Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Concurso Prefeitura de Nazária-PI

Oportunidades de trabalho na área da educação, na Prefeitura de Nazária, Piauí.

Publicado por Brasil Apostila
há 6 anos

A Prefeitura de Nazária, no Piauí, faz saber que estará recebendo inscrições para o processo seletivo n.º 001/2018, com a finalidade de selecionar candidatos de nível médio e superior, para ocupação 59 vagas, além da composição de cadastro de reservas. O vencimento ofertado é de R$ 1.004,24, para trabalhar em regime de 20 horas semanais.

Os cargos com vagas são: Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Professor do Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Ciências, História, Geografia, Educação

Física e Espanhol. Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Professor do Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa e Matemática

Apostila Para

As inscrições devem ser feitas no período de 23 de março a 8 de abril de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável 22 de abril de 2018, em Teresina, em horário a ser divulgado.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período.

  • Publicações200
  • Seguidores30
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações69
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-prefeitura-de-nazaria-pi/559575070

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)