Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Concurso Pcsp-Polícia Civil Delegado

Publicado por Brasil Apostila
há 6 anos

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, com o apoio técnico da VUNESP, anunciou a realização de concurso público de Provas e Títulos, destinado a preencher 250 vagas para o cargo de Delegado de Polícia.

O Delegado de Polícia tem o total de vencimentos a partir de R$ 9.507,77, correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial –(RETP) e do Adicional por Direção da Atividade de Polícia Judiciária (ADPJ). Fica reservado o percentual de 5%, ou seja, 13 vagas, aos candidatos portadores de necessidades especiais, nos termos da Lei Complementar nº 683/92.

Apostila Completo Concurso Polícia Civil Delegado

Para se inscrever no certame, o interessado deverá acessar o site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 4 de abril às 23h59 de 2 de maio de 2018 (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 84,81.

O candidato deve ter idade igual ou superior a 18 anos e ser portador de diploma de bacharel em Direito, expedido por escola oficial ou reconhecida e devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC).

O concurso será realizado em cinco fases, a saber:

– Prova preambular com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha;

– Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;

– Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;

– Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter eliminatório;

– Prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova preambular será aplicada na data provável de 27 de maio de 2018, em locais e horário a serem divulgados oportunamente.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

  • Publicações200
  • Seguidores30
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações146
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-pcsp-policia-civil-delegado/559573431

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)